quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sem sonhos, sem vida!

Ultimamente estou enfrentando problemas emocionais, no qual, choro por dentro e sorriu externamente. Queria que tudo voltasse a antigamente, que os meus abraços fossem mais intensos, que as minhas vontades fossem mais claras e transparentes, e que o meu coração não fosse tão escorregadio. 

Eu queria que o mundo fosse mais verde, que os meus passos fossem mais certos e que os meus sonhos fossem mais objetivos e fáceis de serem realizados. 

Não gosto de ficar triste e acredito que ninguém gosta de estar neste estado também. Mas, no momento estou. Não tenho sonhos, não tenho objetivos, nem sei se de fato posso afirmar que tenho vida, pois, sinto que estou vegetando, viajando em mundos inexistentes, construindo amizades onde não passam de figuras passageiras, onde as faces caem e os corações sangram sem saber os porquês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...