sábado, 5 de novembro de 2011

Pedido de desculpas

Pai, perdoa-me por tantas vezes pedir que me mostre à verdade e então quando a mesma chega afirmo dizendo que não vem de ti, que é apenas uma coincidência. Desculpe-me por em tantas vezes ser egoísta e acabar esquecendo as pessoas que contribuem para o meu crescimento. 

Desculpe-me por ser fraco em momentos nos quais, devo demonstrar ser muito forte, mas sinto que são nesses momentos que fico tão distante de ti, quando de fato, começo a acreditar que dou conta de fazer as coisas sozinho, mas na verdade, até mesmo no meu respirar preciso de ti. 

 Mas pai, estejas comigo, mostrando os meus erros para assim eu ser inteligente o suficiente para torná-los em acertos. Coloque varias pessoas ao meu redor para assim favorecerem ao meu crescimento, mas, mostre-me as poucas que quando eu errar, não vão me colocar em situações inferiores ao que estarei, mas sim, depositaram todas as suas confianças ao meu retorno evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...