domingo, 23 de outubro de 2011

Vivenciadores do passado

Com olhares que se perdem em futuros, onde se tornam vivenciadores do passado e então, corações existem em desertos de sentimentos, no qual, agora nada é como antes, não existem desejos e nem tão pouco sonhos em fazer do presente algo com que se possa ter orgulho a respeito de nós dois. 

Não quero viajar em mil e uns sentimentos, nem tão pouco em tocar diversos outros corpos. Quero crescer, conhecer eternamente uma pessoa até que assim, chegue a minha hora de dizer adeus ao tempo e então, criar independência em relação aos sorrisos e felicidades. 

Pode parecer que largamos tudo e viajamos em mundos distantes, mas os meus desejos ficaram no mesmo lugar, onde crescer não é apenas um objetivo e sim também, pode-se dizer, uma metodologia de vida para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...