domingo, 9 de outubro de 2011

A vida das vidas

A vida é tão limitada para algumas pessoas, como se entre tantas cores existentes elas só conseguissem ver duas, preta e cinza. A vida é tão pequena que muitas pessoas procuram viver em quatros paredes, para não correr o perigo de passar boa parte de seu tempo sofrendo com o que as outras pessoas dizem ou deixam de dizer.

Muitas pessoas têm medo de abrir um belo sorriso por puro medo de entre seus dentes haver um pedaço de carne ou legume. Tolas aquelas pessoas que se acham boas o suficiente de viver as suas vidas sem alguém para apontar os seus defeitos e qualidades. Tolas mesmo, são aquelas pessoas que deitam, sonham, acordam e são incapazes de lembrar os seus desejos diários.

Viver o presente é bom, mas é tão inútil quando não se tem um passado ou planos para o futuro. É como um pássaro com belas e fortes asas, voando sem rumo, sem desejo de pousar e então ali se estabilizar, fazer seu lar, procriar e então fazer a vida das vidas continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...