sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minhas frases de outubro de 2011

O meu coração não apenas age, mas também se expressa na escrita!

Não adianta apenas desejar, temos que de fato correr atrás para que o mesmo aconteça. 30 de setembro

E que se fodam o que os outros pensam ou deixam de pensar. São tolos o suficiente para viverem apenas de pensamentos. 30 de setembro

Quando eu faço torno uma pessoa como ‘passado’, não adianta querer se aproximar do meu presente e tão pouco do futuro. Mando tomar no cu mesmo. 30 de setembro

Quando um homem esta com raiva, seus músculos se multiplicam, sua boca se cala e seus olhos cospem fogo. 30 de setembro

Nunca entenderemos o que se passa nas outras mente, tão pouco ainda nos outros corações! 1 de outubro

A felicidade se encontra em nós, não nos outros! – 1 de outubro

E no final de tudo, somos nós que escolhemos sermos felizes por nós mesmo ou pelos outros. – 2 de outubro

Quando chegar a noite e estiver sozinha, lembrasse, posso ser as estrelas no teu olhar. – 3 de outubro

Beije outra boca, sinta outro tipo de calor e perceberá que nada é igual a mim, que não existe nenhum outro calor maior que o meu – 3 de outubro

Eu sou sortudo, pois tenho Deus como meu melhor amigo – 3 de outubro

Assim como quando amo, amo de verdade, quando quero esquecer, desejo o mesmo de verdade – 3 de outubro

Tentar não é mesma coisa de conseguir, mas, pelo menos é o começo das boas conquistas – 3 de outubro

Só você tem a luz capaz de me tranqüilizar e de me fazer perder os tantos medos que tenho – 3 de outubro

Meu coração é de pura carne frágil e é só por isto que estou afastando-o de você, afinal, duas facadas é fatal. – 3 de outubro

Quando eu digo "não me provoque" é porquê já me provocou 66') – 3 de outubro

O que importa é que tenho Deus no coração – 3 de outubro

E mais uma vez, lagrimas escorrem na minha face, mas o que isto importa? - digo apenas que foi um cisco e tudo fica bem! – 3 de outubro

Como tudo na vida tem suas conseqüências, aprender também não foge em nada dentro deste contexto. – 5 de outubro

As pessoas não conseguem descrever os meus defeitos, e assim geralmente eu mesmo digo a elas para as afirmações não criarem sentidos opostos. – 6 de outubro

Mudei muito, regredi muito e evolui mais ainda! – 7 de outubro

Minha evolução aparentemente esta neutra, mas pelo contrario, estou evoluindo sempre na mesma intensidade com que estou aprendendo. – 8 de outubro

Não vou mais deixar tu pisar em mim e principalmente em meus sentimentos, aceite isto como quiser. – 8 de outubro

Existem pessoas que enxergam no mundo varias cores, mas dentro de seu coração existem apenas duas: preta e cinza. – 8 de outubro

Eu amo "Jesus" - Ele me ajuda muito, me da varias respostas e queria eu poder conseguir enxergar todas, mas agradeço pelas poucas que consigo. – 8 de outubro

Queria que me entendesse, que soubesse o que tanto digo e o que proponho para evoluirmos! – 9 de outubro

Não me identifico com pessoas limitadas em objetivos de ‘apenas viver’. – 9 de outubro

Eu sei que sou feio, mas e no que isto te faz melhor do que 'eu’? – 9 de outubro

Dois tolos acreditando ser melhor um do que o outro, isto sim que é foda. – 9 de outubro

Joga o coração fora e viva como se o ontem não existisse e o amanha nunca chegasse – 9 de outubro

Preciso viver de uma forma espontânea, seguindo não o coração, mas sim, os meus pensamentos! – 9 de outubro

Nenhuma palavra descreve o quanto de beleza tu possui dentro de si. – 9 de outubro

Eu gosto de viver pelo simples fato de aceitar a mesma como escola e não como uma prisão ou algo parecido. – 14 de outubro

O amor acontece quando fazemos da dor algo inspirador de continuar vivendo! – 15 de outubro

O que eu sentia por você atualmente é um puro e verdadeiro Antônimo de tudo aquilo – 15 de outubro

Apostem nas qualificações dos profissionais da educação, e assim, estarão apostando em seus próprios crescimentos intelectuais! – 15 de outubro

Não existe o primeiro amor e sim a primeira dependência por carinho. – 15 de outubro

Eu conheço pessoas que dizem mil e umas coisas e depois afirmam que as tais coisas que falaram são opostas ao o que sentem. – 16 de outubro

Odeio pessoas que esperam atitudes dos outros quando com tudo, são elas que deveriam fazer algo! – 16 de outubro

Não sou de dizer 'Adeus' antes que aconteça um 'tchau' nos meus sentimentos por você! – 16 de outubro

A minha vida pertence a Deus, mas o meu futuro quem faz, sou eu! – 16 de outubro

Eu só queria saber quando o fim do mundo irá chegar para então eu sentar e contemplar toda a destruição – 19 de outubro

Quando o coração não quer, os olhos não procuram – 19 de outubro

Eu gosto de errar, pois é através dos meus erros que cometo os meus acertos – 19 de outubro

Esta semana o blog teve: 224 dos Estados Unidos, 61 do Brasil e 4 da Alemanha (Visualizações). – 20 de outubro

Saudades não são o suficiente para trazer a tua amada para perto de ti. – 23 de outubro

Nunca conclua que me conhece o suficiente para afirmar algo ao meu respeito, pois assim como o vento, mudo constantemente de direções! – 24 de outubro

Elas querem o que o que os homens não vêem, desejam o que os homens não podem ter, e sentem o que o homem nunca irá compreender! – 24 de outubro

Talvez, tu irá me compreender quando enfim perceber que nada gira a favor dos seus desejos, sonhos e olhares despercebidos! – 24 de outubro

Ao teu lado, a minha chama de amor nem em mil banhos em água puramente gelada apaga! – 24 de outubro

Assim como eu, o sol também perde o brilho quando tu decides se isolar e nos esquecer. – 25 de outubro

Ando em caminhos parecidos com os demais, o que muda é a forma com que dou os meus passos rumo ao futuro! – 25 de outubro

Adoro sentir o cheiro dos seus cabelos, tem cheiro de... de Shampoo 'Amor' – 25 de outubro

Você me mostrou as fontes de esquecimento e só assim, com a tua ajuda que enfim, consegui te esquecer! – 25 de outubro

O meu Deus é forte, controla o bem assim como o mau e enfim, cuida de mim assim como também dos meus inimigos, fazendo-os como meus amigos! – 25 de outubro

Ele joga 'charmes' em cima de tu para ver se será melhor que eu, mas na verdade, não sou inferior a ele, assim com ele não é superior a mim! – 25 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...