segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conclusão das cartas

O que me marcou foi que ela me ensinou a beijar, a conhecer os meus sonhos e a descobrir o que de fato eu queria. Ela apareceu em um momento da minha vida onde eu mais precisava de alguém, foi ela que me ajudou na perda da minha mãe, onde foi nos ombros dela que chorei mares de tristezas. 

Acredito que por estar abalado e em choque, não sabia lidar e tão pouco descrever o que eu queria com ela. Eu gostava dela como amiga, mas também não conseguia ficar sem os seus beijos, pois, medos de não conseguir outra pessoa sempre dentro de mim existia. 

Por causa da perda da minha mãe, fiquei perdido, sem filosofias de vida e etc. Esqueci que antes de tudo, eu já tinha uma paixão antiga e por este motivo possuía tantos medos de não dar certo, pelo motivo de desconhecer o que tinha dentro do peito. 

Mas superei, estou melhor, continuo vivo e aprendendo com os erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...