terça-feira, 3 de maio de 2011

O tempo como aluno

Tudo na vida é diferentemente complicado, nada a de se compreendido se antes de tudo não existir os desejos na mente, as emoções no coração e a determinação nos olhos. Eu só queria ser melhor, ser mais forte e determinado, coisa que não deu tempo de aprender com você e agora estou aqui sem saber o que fazer.

Apaixonei-me novamente, diferentemente do anterior, onde aparentemente estou sendo correspondido em relação ao amor, onde os nossos toques têm emoção, nossas conversas têm evolução e assim a cada dia que passa, me reencontro nas falas e em pensamentos que me levam a ser um homem menino, pois eu sei, esse menino imaturo, que tem medo de sentir medo sempre á de continuar sentindo esses sentimentos neste corpo que ao passar dos anos formou-se em um corpo masculino adulto.

Através da complexidade da vida me pergunto sempre o porquê de tantas dificuldades e obstáculos, por que nada pode ser simplificado em respostas ligeiras e desenvolvidas, onde por que será que a simplicidade só esta anexada em experiências? Sim, eu sei! Tudo chega através do movimento, onde não existe o tempo se não existir primeiro quem o faça surgir, pois tempo é algo que cada pessoa pode manipular e moldá-lo conforme acreditar ser melhor, então a única coisa que eu estou precisando é saber de fato educá-lo ao meu favor, para assim eu ter mais tempo para reencontrar os pensamentos que até o momento estão apenas no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...