domingo, 1 de maio de 2011

O amor e eu

Hoje eu sou o que sou graças ao amor, ele sempre esta a me mostrar o quanto posso melhorar não apenas para mais pessoas gostarem de mim, mas sim também para a vida me levar com mais leveza a respostas concretas do que realmente o meu coração sente e busca sentir.

E assim eu vou sorrindo olhando pra ti, buscando conhecê-la para me auto conhecer, onde assim quero aprender a teus desejos realizar para assim me auto satisfazer como pessoa, como teu homem, como qualquer outra pessoa a busca de ser feliz.

Quero muito aprender e assim quero muito também ensinar, mostrar-te que através da minha forma de ver o mundo a tua vida também pode melhorar, pois através da minha simplicidade vou aos poucos simplificando as tantas complexidades que insistem á nos cercar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...