terça-feira, 10 de maio de 2011

Formas de modificação

Um professor deve buscar se atualizar constantemente já que a escola é um ou pelo menos deve ser a que esta próxima da atualidade através da comunicação, pois no mesmo existem diversas trocas de conhecimentos e experiências que só sentindo ou talvez até mesmo escutando para assim compreender e conhecer, já que em livros as experiências individualistas, ou seja, de cada um de nós, pouco se consegue encontrar neles.

O professor assim deve mediar em todos os sentidos, deve saber quando é o momento de apenas falar, o de ouviu e o de utilizar ambos para que assim juntamente com os seus alunos passem a gerar e recepcionar novos conhecimentos já que os alunos não são pedras e nem devem ser, pois não é este objetivo da educação e assim só criaremos seres mais evoluídos através da investigação, no qual, o profissional da educação através dos seus conhecimentos deve criar e incentivar para que as crianças criem também novas formas de modificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...