sábado, 7 de maio de 2011

Eu quero você!

Quero ser livre para escutar a intensidade das batidas do coração, para assim sentir adrenalina, respirar o teu perfume e afirmar, tu és e sempre serás minha. Quero deixar de refletir o tempo e sim começar a vivenciá-lo, esquecendo os tempos de meninos e só lembrando do homem que sou através do teu sorriso.

Quero tudo o que é capaz de fazer com que esses meus sentimentos cresçam sem ficar se preocupando com o tempo, quero evoluir e ver você crescer, modificar conceitos e aprender que a cada dia tem uma nova forma de começar o começo.

Quero nos teus lábios matar a sede, no teu perfume respirar e do teu corpo fazer o meu dicionário, quero ao teu lado aprender a escrever no ar, sorrir ao ver as coisas mais simples que a terra pode nos mostrar e assim a cada dia, em pensamentos e ações diferentes te descrever, dizer-te que te amo e a cada dia todos esses sentimentos crescem e mostram-me o como somos capazes de ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...