domingo, 1 de maio de 2011

Eu e você

Os olhares trazem respostas que através dos livros a gente não consegue encontrar, e nem no decorrer do tempo conseguimos compreender, estes olhares quando estamos observando fazem-nos adentrar em um mundo de ficções, nos fazendo assim se perder nas nossas próprias imaginações, onde nas minhas só existe “eu e você”.

Os toques são o que as ciências mais costumam fazer, assim confesso, somos cientistas do prazer, onde a tua pele me fascina, me levando a pesquisas de como deverá ser você, sujinha ou limpinha, do meu lado na tristeza quanto também em momentos de alegria.

Eu sei que sou complicado e que tudo o que digo ou tento ás vezes parece ser idiotice, mas acredite, os meus sonhos são de tê-la por perto para assim desvendarmos os mistérios que na vida á de ser superados através do amor entre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...